Cera Blend Protetora de Carnaúba Sílica Spray VONIXX 474ml

Novidade Novidade
carregando preços
/ 17
Simulador de Frete
- Calcular frete
Blend Carnaúba Sílica spray Wax A cera de carnaúba é conhecida pelo brilho quente que proporciona à pintura. Com a evolução do mercado, há crescente tendência para os produtos à base de sílica, principalmente pela resistência promovida. Nós, da Vonixx, pr
vonixx
Product ID: 707
Product SKU: 707
New In stock />
  Cera Blend Protetora de Carnaúba Sílica Spray VONIXX 474ml

EcarProdutos

  Cera Blend Protetora de Carnaúba Sílica Spray VONIXX 474ml

A cera de carnaúba é conhecida pelo brilho quente que proporciona à pintura. Com a evolução do mercado, há crescente tendência para os produtos à base de sílica, principalmente pela resistência promovida. Nós, da Vonixx, preocupados em produzir um produto que proporcionasse o brilho da cera de carnaúba e a resistência dos produtos à base de sílica, unimos as duas matérias-primas em uma mesma formulação para criar um super produto e, após meses de pesquisas e centenas de testes, conseguimos chegar a um resultado espetacular: BLEND Carnaúba Sílica Spray Wax. Esse desenvolvimento partiu da nossa mais pura cera de carnaúba tipo 1 brasileira, em que somos referência e foi unido ao que há de mais moderno no mundo da sílica. Além disso, características como brilho, resistência e a facilidade para alcançar resultados extraordinários com proteção de até 4 meses tornam BLEND Carnaúba Sílica Spray Wax algo único no mercado.

 

MODO DE USAR:

 

Agite bem o produto antes de usar.

Após lavar o veículo, pulverize uma pequena quantidade do produto na pintura, mantendo uma distancia de 20cm em uma área não superior à 60 cm x 60cm.

Sem deixar secar, realize o acabamento utilizando toalha de microfibra limpa e seca, até obter o brilho desejado.

Continue fazendo o processo até a conclusão total do veículo.

Obs: Em caso de manchas, repita as operações 2 e 3.

Pagamento

EcarProdutos


Detalhes

Marca: vonixx Disponibilidade: Imediata Referência: VONIX0353